Apresentação

18 08 2009

Olá! Sou Elitânia Rocha, tenho 19 anos, estou no 4° semestre do curso de Comunicação Social – Jornalismo. Nasci em Brasília, adoro ler e escrever e tenho ânsia por novidades jornalísticas e tecnológicas. Estou cursando a matéria de Jornalismo e Convergência Digital, ministrada pela professora Sheila Costa na Universidade Católica de Brasília. Espero que essa disciplina seja abrangente para que possamos absorver novos conteúdos.

Olá! Sou Letícia Barros, tenho 19 anos, estou no 4° semestre do curso de Comunicação Social – Jornalismo. Estudo na Universidade Católica de Brasília e estou cursando a matéria de Jornalismo e Convergência Digital. Nessa matéria vamos aprofundar o tema e estou animada para as novas descobertas.

Olá! Meu nome é Sara Rayane, tenho 19 anos e sou estudante do 4º semestre de Jornalismo, curso que me fascina a cada aula. É tão mágico saber que apenas com o poder das palavras posso interferir na realidade! Gosto bastante de literatura e tenho uma atração especial pela poesia. Sinto pela música um sentimento único, que mal sei descrever. Tenho ainda aquele sonho “bobo” de achar que posso mudar o mundo. Me entristece o individualismo humano que aumenta a cada dia e a valorização de coisas fúteis. Acredito em Deus e busco sempre valorizar minha família.

Da esquerda para a direira: Elitânia, Letícia e Sara


Ações

Information

Uma resposta

24 11 2009
Samara Correia

Muito bom conhecer um pouco mais de vocês meninas!!!

Deixe um comentário